Você deve se lembrar que no início de novembro, o vereador Bruno Lessa (PSDB) fez inúmeras críticas aos gastos milionários da Prefeitura de Niterói com os ditos sinais inteligentes.

Denúncia feita pelo jornal "O Globo Niterói" na época, mostrou que os equipamentos, que custaram cerca de R$17 milhões, não funcionam. Dos 190 sinais inteligentes previstos para entrar em funcionamento em novembro do ano passado, apenas 103 (54%) tinham sido implantados.
Diante do que classificou como absurdo, Bruno apresentou um requerimento de informações, aprovado em sessão plenária na última semana. Ao todo, o parlamentar teve cinco requerimentos aprovados.
À Fundação de Artes de Niterói, questionou o contrato de quase meio milhão de reais com a empresa Conteck, por um período de apenas seis meses, para locação de aparelhos de ar condicionado.
Já para a Fundação de Educação, serão dois questionamentos. O primeiro solicita informações sobre o contrato com a empresa Soares & Bozzi e o segundo com a TIM, que teve um aditivo de, aproximadamente, R$1 milhão e meio, sem a devida justificativa.
" As publicações que deveriam constar dados claros, são rasas e nos obrigam a solicitar informações. A Prefeitura não divulga com precisão seus gastos e com isso, dificulta a fiscalização", finalizou.