Plenário lotado na homenagem aos profissionais que atuaram no fim do sequestro da Ponte

 
A Câmara dos Vereadores realizou, no dia 9 de setembro, sessão em homenagem aos policiais militares, rodoviários federais, bombeiros e funcionários da Ecoponte que participaram da operação que culminou com a libertação de 39 reféns durante sequestro de um ônibus da Viação Galo Branco na Ponte Rio-Niterói, em 20 de agosto. Os profissionais receberam medalhas José Clemente Pereira e moções de aplauso. 
 

Vereador Bruno Lessa com Sylvio Guerra, comandante do 12º BPM

 
– Parabéns a todos pelo empenho e dedicação que exercem, diariamente, na vida profissional. Quando saem para o trabalho, cada um desses profissionais coloca suas vidas em risco para que cada cidadão tenha uma vida tranquila. Todos os dias, eles são colocados à prova. Parabéns a todos, não só pela atuação no dia 20 de agosto, mas por todos os dias que atuam com tanta bravura – afirmou o vereador Bruno Lessa que prestou a homenagem em conjunto com o vereador Renato Cariello.

Vereadores posam com bombeiros homenageados

 
Entre os militares participaram os coronéis PM Sylvio Guerra (comandante do 12º BPM-Niterói); Marcelo Rocha (chefe do 4º CPA) e Maurílio Nunes (comandante do Bope). O coronel Fábio Dutra (3º Grupamento de Bombeiros de Niterói); policiais rodoviários federais e diretores e funcionários da Ecoponte também foram homenageados.
 
 

Representantes da Concessionária Ecoponte

 

Com Renata Dutra, chefe da 2ª Delegacia da PRF

Vereadores posam com comandantes do Corpo de Bombeiros, 12º BPM e Bope