Amigos,

Há cerca de 30 dias, o Brasil entrou na luta contra uma das piores pandemias da história, o que tornou qualquer assunto secundário nesse período. Por isso, algumas importantes decisões que foram tomadas ficaram para serem comunicadas em outro momento.

Aproveito o dia de hoje para isso. Para informar a todos e todas a minha decisão de me desfiliar do PSDB e passar a integrar os quadros do DEM. Será por este novo partido que irei seguir construindo minha história política e buscando sempre trabalhar com os princípios que defendo.

Em primeiro lugar, quero deixar claro que a mudança partidária não acontece de uma hora para outra. A decisão foi tomada após muita conversa e reflexão. Somente após isso, e também após conversar com o PSDB, aceitei o convite do DEM que, a todo momento, esteve certo da importância de desenvolvermos um trabalho sólido, transparente e realmente ligado à população de Niterói.

Durante todo tempo de conversa com os representantes do partido, fui muito transparente quanto à situação em que nossa cidade se encontra. Niterói é uma cidade rica, com uma arrecadação bilionária de royalties, mas com pouco retorno de todo esse dinheiro, principalmente, em prestação de serviços de excelência para a população.

Foram quase 14 anos filiado ao PSDB, partido que faz parte da minha história. Tenho certeza que continuaremos caminhando lado a lado porque entendemos que, juntos, seremos muito mais fortes e poderemos fazer muito mais pela nossa Niterói.

Forte abraço!
Bruno Lessa